terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Moça da Praia

Olá Gente Querida !!!


Com vocês uma historinha divertida da Maga, minha mãe esteve por aqui esses dias, para quem não sabe moro em Santo Antonio de Lisboa, com certeza um dos lugares mais lindos de Floripa e cheio de acontecimentos históricos, isso eu conto outra horinha...

E minha mãe, curtiu o meu bairro, fomos almoçar no Restinga, ela experimentou ostras gratinhadas, e gostou...aí já estávamos no peixinho com camarão...delícia, mãe tão bom te ver assim sorrindo, adoro !!!


No Sambaqui que estava em festa, ela assistiu a dança do pau de fitas e também ao Boi de Mamão, que é uma tradição nas festas açorianas por aqui. E claro como minha mãe, ou seja tal filha tal mãe, ela foi a feirinha de artesanato na pracinha, e nos desencontramos, afinal Santo Antonio é tão grande...rs...aí eu a encontrei na feirinha já de papo com uma artesã. Ela já tinha contado que a filha morava ali, que eu tinha vindo de Curitiba, que ela tinha vindo de Rolândia...enfim...bla bla bla, e eu apareci, aí ela disse essa é a minha filha...e a artesã que conversava com ela disse...ah a moça da praia...então ganhei o dia, a semana e tudo...

Sou a moça da praia e pronto...não é demais !!!

Aí vai a receita de como ser a moça da praia, passar pela pracinha, não economizar no Bom Dia, parar de vez em quando e ver o que tem de novo, depois eu ia para praia com meu livro ou revista, e depois voltava para casa, como pouca gente me conhece sou a moça da praia...adorei !!!

E mais fotinhos desse dia, essas também no Sambaqui !!!




Beijos

Moça da Praia

Nenhum comentário: