quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Minha mudança para Floripa

Arrumando as malas...e chegando em Floripa

Fiquei pensando muito como ia escrever esse post, como poderia me despedir carinhosamente de cada uma de vocês...mas confesso não é tão fácil.

Então vou falar um pouquinho de mim, sou VIP (Vim do Interior do Paraná) de Rolândia, uma cidade ao lado de Londrina, e há 10 anos deixei minha cidade, minha family, uma vida tranqüila e vim parar em Curitiba. Não sei se todas sabem mas eu era secretária, e por 5 anos fiquei no mundo corporativo...emprego legal, um super desafio para uma pessoa que tinha vindo do interior, eu a timidez em pessoa em meio as reuniões de executivos alemães, é até engraçado lembrar, um tempo depois um dos gerentes de projeto me disse que meu alemão já estava bem melhor eu já estava brigando em alemão...rs...

Nesse período de chegada a uma cidade fria...quero dizer que acho Curitiba uma cidade calorosa, conheci pessoas e meus melhores amigos e amigas, e isso é tudo de bom. Depois de algum tempo muitas se mudaram, e eu sempre por perto, levei a Karen de volta a Porto Alegre, uma mudança no carro...e muitas expectativas diante da escolha de mudança do Brasil para a Suécia. A Luciana Andrade para Sampa, e nos perdemos na entrada de São Paulo, depois foi a Sil minha amiga mais desapegada, vendeu tudo que tinha pegou a malinha e também foi ficar perto do Luiz e também em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Por último a Pati que levou na bagagem até os cachorros, daqui para Lisboa. E não posso me esquecer da minha querida Lucy, minha amiga "europea" como ela diz, eu também a conheci nesses primeiros tempos de Curitiba. Bom como vocês podem ver essa galera não vai estar aqui para me ajudar...

Bom tem gente que chega, gente que vai, e em meio a tudo isso o mundo scrap entrou na minha vida, foi tudo muito rápido desde minhas primeiras aulas até a minha chegada na Scraperia. Acredito muito que as coisas acontecem no tempo certo, eu adoro a loja, acho que a Luciana fez um trabalho muito especial e juntas fizemos da Scraperia muito mais que uma loja.

Então surgiu uma possibilidade de mudança, e o mais legal continuar no mundo do scrap. Eu que sempre pensava que daqui eu iria para Sampa ou para um lugar mais distante, mas estou fazendo as malas e indo para Floripa, uma cidade linda, isso sem falar no mar.

Então decidi...e estou indo...espero vocês em Floripa !!!

Beijos & todo meu carinho

Maga


Nenhum comentário: