sábado, 15 de junho de 2013


Nossa quanto tempo...
Dizem que preciso reativar esse blog...tenho muitas novidades...mas isso conto num post mais longo, esse é um LO da Gra com um dos seus fiéis companheiros...que são tantos que não consigo lembrar os nomes...só 17, e ela tem um amor incondicional por esses peludos, uma parede toda dedicada para eles, scraps lindos !!!

Com esse LO ela participará do desafio do Scrap & Music, um blog idealizado por gente daqui...gosto muito disso !!!

Beijos e Bom Finde

Maga

5 comentários:

Carol Peixoto disse...

Magaaaa! Tem que reativar o blog mesmo! Eu nem sabia que ele existia! hahahahah. Eu amei a página da Gra! Sabe que eu tb tenho muito amor aos peludos, ne? E mais que adorar a p
agina, mais que adorar a reativação do teu blog, adorei que vocês estão prestigiando nosso Scrap&Music! Eu amo fazer parte desse DT e amo mais ainda quando pessoas queridas brincam com a gente! Muitos beijos pras duas!

Catarina M Monguilhott disse...

Maga, que bom que tu conseguiste postar, fiquei muito feliz, a ágina da Gra esta linda e como a Carol falou,ficamos muito felizes com a participação de vocês.
Bom domingo e simbora reativar esse blog mesmo!!!
Bjs

Karen Martins disse...

Quem resiste a essa carinha fofa viu Gra?!!!
Adorei o papel usado.
É tão bom ter gente amiga prestigiando o nosso blog!!!!
Bjs

Marcia Felício disse...

Ehhh Maga ativando o bloguinho que bom!!!
Gra teu LO ficou lindo, mas Dona Magaly queremos participações suas também!!! rsrrs
Márcia Felício fazendo pressão na Maga pra variar...kkk
Beijos

Cris Bittencourt disse...

Maguita!!! Tem que retomar o blog sim!!
Amei a página da Gra!
E concordo com a Márcia: queremos ver os trabalhos da Maga também!!! :)
Bjosss